Monologo

|

- Quem és?

- Não sei

- Não sabes?!

- Não.

- Como é que podes não saber?!

- Não sabendo.

- Mas como?

- Assim... não sei.

- Tens de saber quem és!

- Não, não tenho.

- Porquê?

- Porque saber quem sou não me diz nada.

- Como não diz nada? Diz-te quem és!

- E o que é ser?

- Ser... é ser alguém!

- Mas eu sou alguém, só não sei quem sou.

- Não podes ser alguém sem saber.

- Posso.

- Como?

- Sendo.

- Sendo o quê?

- Aquilo que sou.

- Mas como podes ser o que és sem saber quem és?

- Posso não saber quem sou, mas saber o que sou.

- O que és tu?

- Eu sou tudo aquilo que quiser ser.

- Então sabes quem és.

- Não, apenas sei o que sou.

- E o que és?

- Sou tudo aquilo que quero ser.

- Não percebo."

- Não percebes porque não és o que queres.

- Sou.

- És o quê?

- Sou eu.

- O que és tu?

- Alguém.

- Não és o que queres?

- Sou um ser sem ser...!

laraneses

0 comentários:

Enviar um comentário